quant
Fique ligado

Santo Tirso

Vila das Aves: Lar Tranquilidade inaugura novo refeitório para os trabalhadores

O Lar Familiar da Tranquilidade vai inaugurar, a 28 de janeiro, o novo refeitório “Sabor a Tranquilidade”, destinado aos trabalhadores da instituição

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Lar Familiar da Tranquilidade, em Vila das Aves, em vai inaugurar, a 28 de janeiro, o novo refeitório “Sabor a Tranquilidade”, destinado aos trabalhadores da instituição, que passam a ter um local exclusivo para eles e independente dos espaços que são ocupados pelos utentes.

“O refeitório ‘Sabor a Tranquilidade’ é, sobretudo, um espaço para os colaboradores poderem usufruir das suas refeições num ambiente próprio e tranquilo de modo a conseguir alguns momentos afastados do seu serviço quotidiano, permitindo também que os momentos passados neste espaço sejam de reforço do espírito de equipa e de camaradagem dos nossos recursos humanos”, fez saber fonte do Lar, em comunicado.

O novo espaço está dotado de todo o mobiliário e equipamentos necessários para o momento das refeições, nomeadamente mesas e cadeiras, bem como microondas, frigorífico e lava-louças, além de uma decoração convidativa.

O Lar destacou a colaboração dada pelas empresas Casa dos Reclamos, a Tintas Paço D’Além, a Machados Lda e Joaquim Alves (serviços de canalização).

Pode ler também...