quant
Fique ligado

Santo Tirso

Karatecas Ana Pinto e Lea Barros em destaque

Avatar

Publicado

em

Publicidade

No dia 28 de Fevereiro decorreu um torneio internacional de karate no pavilhão Rosa Mota no Porto designado Open Internacional do Porto – NPK. foi organizado pelo Núcleo Português de Karate, estiveram cerca de 900 atletas de 8 países, a organização do torneio foi boa embora atrasando um pouco em relação aos horários previstos.

O Karaté Shotokan Vila das Aves por opção técnica participou apenas com três atletas,  Lea Barros venceu de uma forma categórica a sua categoria kumite juvenis feminino menos de 47kg, combateu muito bem não dando possibilidades de vitória ás suas adversárias, Ana Pinto ficou em 2º lugar de kumite seniores feminino menos de 60kg, esta categoria tinha várias campeãs nacionais, a Ana esteve muito bem e assim conseguiu subir ao segundo lugar mais alto do pódio. A Patrícia Brandão participou em kata juvenil feminino, fez uma boa kata mas perdeu.

Liga Olímpica de Karaté

A quarta jornada da Liga Olímpica de Karaté organizada pela Federação Nacional Karaté Portugal, decorreu no dia 1 de Março no pavilhão Rosa Mota no Porto.

Esta prova tem um regulamento próprio, em que os competidores são divididos por grupos e depois combatem entre eles  todos contra todos.

A Ana Pinto do Karaté Shotokan Vila das Aves consegui ficar em 2º lugar em kumite feminino mais de 55kg, mais um importante resultado para a atleta e para o clube, nesta importante competição onde participam os melhores karatecas do país.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...