quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Judiciária deteve em Famalicão homem por homicídio qualificado na forma tentada

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Foi detido pela Policia Judiciária, fora de flagrante delito, um homem pela autoria de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, um crime de dano e um crime de detenção de arma proibida

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve na madrugada do dia de hoje, um homem pela prática de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, um crime de dano e um crime de detenção de arma proibida.

Os factos, ocorridos durante a tarde do dia 30-09-2019, na via pública em V. N. de Famalicão, foram praticados pelo suspeito após uma acesa discussão com familiares, ao que tudo indica por desavenças familiares antigas relacionadas com partilhas.

Na ocasião, e no decorrer da discussão, o suspeito muniu-se de uma pistola que transportava no bolso, com a qual efetuou vários disparos na direção de um irmão e de um cunhado, os quais não logrou atingir por mera casualidade.

O detido, gerente de um restaurante, com 31 anos e sem antecedentes criminais, vai ser presente à Autoridade Judiciária competente, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...