quant
Fique ligado

Notícias

Jornal do Ave comemora 3 anos de vida

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Há três anos, surgiu nas bancas uma nova publicação periódica. O Jornal do Ave, cuja primeira edição foi para as bancas a 4 de junho de 2014, passou de uma publicação bimensal para quinzenal e, posteriormente, para semanal, pela necessidade de levarmos informação atualizada aos nossos leitores.
Ao longo destes três anos de existência, uma equipa jovem, mas lutadora, tem percorrido milhares de quilómetros para levar até si uma informação isenta, daquilo que se passa nos concelhos de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Trofa. São escritas milhares de páginas de notícias e reportagens e produzidas centenas de reportagens vídeo sobre a região do Ave.
Mas na era do digital nem só a nossa edição papel é procurada. As redes sociais e o nosso website têm registado um crescimento notável, fruto do trabalho profícuo que temos vindo a desenvolver e das relações de confiança com os nossos leitores.
Não podemos dissociar do projeto jornalístico os nossos fornecedores e anunciantes, assim como assinantes que, edição após edição, nos ajudam a fazer mais e melhor pela Região do Ave e por cada concelho em que estamos inseridos. Não somos um projeto local, vamos além da nossa rua, do nosso concelho e da região, pois a união faz a força e quanto maior o território, mais força e pujança temos para triunfar face aos desafios do futuro, que se colocam não só aos órgãos de comunicação social mas a todas empresas e à região.
Agradecemos a todos a confiança na nossa equipa e no nosso projeto. Juntos somos ainda mais fortes.

 

A equipa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...