Select Page

Jocolor vai investir e criar emprego

Jocolor vai investir e criar emprego

A Jocolor, empresa de estampagem e sublimação têxtil, vai avançar com “um projeto de investimento de 800 mil euros para expandir e modernizar a capacidade instalada em infraestruturas e tecnologia”.

Segundo avançou a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em causa está “a construção de um novo pavilhão industrial, em terreno contíguo às atuais instalações e com 1200 metros quadrados (o dobro da área atual), a aquisição de novas máquinas e a reestruturação do processo produtivo”.
Com esta iniciativa empresarial, a Jocolor, sediada em Joane, estima “criar 25 postos de trabalho” juntando-se a “um efetivo de 75 colaboradores”, pelo que é um investimento que a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão reconhece como de interesse municipal, como já sucede com vários outros, tendo sido contemplada com incentivos fiscais ao abrigo do Regulamento de Projetos de Investimento de Interesse Municipal – Made 2IN.
Criada em 1988, a Jocolor tem “uma forte capacidade produtiva, com cerca de 24 milhões de peças estampadas por ano”, com a produção a “atingir as 16 cores”, sendo direcionada para “clientes nacionais e internacionais” e “reconhecida pelos elevados níveis de qualidade”.
A Câmara Municipal confere condições excecionais às novas iniciativas empresariais, concedendo-lhes benefícios fiscais e outras vantagens. Os benefícios fiscais, de acordo com os critérios do regulamento, podem ir desde a isenção total ou parcial do IMI e do IMT até à redução de 50 por cento do valor das taxas das operações urbanísticas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização