Joaquim Figueiredo e Davide Figueiredo recebem voto de louvor municipal

ATLETAS DO CLUBE DESPORTIVO DE S.SALVADOR DO CAMPO SAGRARAM-SE CAMPEÕES DO MUNDO DE VETERANOS

Os atletas Joaquim Figueiredo e Davide Figueiredo receberam, na passada quinta-feira, um voto de louvor da Câmara Municipal de Santo Tirso pelos resultados conquistados nos Campeonatos do Mundo de Veteranos que se realizaram entre 24 e 30 de março, na Polónia.

Joaquim Figueiredo fez parte da equipa nacional de M50 que conquistou a medalha de ouro na prova de cross e ainda somou uma medalha de bronze nos 3000 metros em pista. Já o irmão Davide Figueiredo foi mais além e colecionou quatro medalhas na categoria M45, três de ouro – meia-maratona, 8000 metros e corta-mato – e uma de bronze – meia-maratona por equipas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, “os resultados alcançados por Joaquim e Davide Figueiredo premeiam o esforço e dedicação dos dois atletas e confirmam o trabalho desenvolvido pelo Clube Desportivo de S. Salvador do Campo em prol da prática desportiva, em geral, e do atletismo, em particular”.

O autarca destacou ainda o importante papel do Clube Desportivo de S. Salvador do Campo “no desenvolvimento das políticas do Município dirigidas à promoção do desporto, da saúde e de qualidade de vida da população”.

O voto de louvor municipal foi atribuído antes do período da ordem do dia da última reunião do executivo camarário.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização