quant
Fique ligado

Santo Tirso

Joaquim Figueiredo e Davide Figueiredo recebem voto de louvor municipal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

ATLETAS DO CLUBE DESPORTIVO DE S.SALVADOR DO CAMPO SAGRARAM-SE CAMPEÕES DO MUNDO DE VETERANOS

Os atletas Joaquim Figueiredo e Davide Figueiredo receberam, na passada quinta-feira, um voto de louvor da Câmara Municipal de Santo Tirso pelos resultados conquistados nos Campeonatos do Mundo de Veteranos que se realizaram entre 24 e 30 de março, na Polónia.

Joaquim Figueiredo fez parte da equipa nacional de M50 que conquistou a medalha de ouro na prova de cross e ainda somou uma medalha de bronze nos 3000 metros em pista. Já o irmão Davide Figueiredo foi mais além e colecionou quatro medalhas na categoria M45, três de ouro – meia-maratona, 8000 metros e corta-mato – e uma de bronze – meia-maratona por equipas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, “os resultados alcançados por Joaquim e Davide Figueiredo premeiam o esforço e dedicação dos dois atletas e confirmam o trabalho desenvolvido pelo Clube Desportivo de S. Salvador do Campo em prol da prática desportiva, em geral, e do atletismo, em particular”.

O autarca destacou ainda o importante papel do Clube Desportivo de S. Salvador do Campo “no desenvolvimento das políticas do Município dirigidas à promoção do desporto, da saúde e de qualidade de vida da população”.

O voto de louvor municipal foi atribuído antes do período da ordem do dia da última reunião do executivo camarário.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...