Select Page

Joaquim de Almeida lança em Famalicão YMOTION

Joaquim de Almeida lança em Famalicão YMOTION

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão convida os órgãos de comunicação social para a cerimónia de apresentação do YMOTION – 2º Concurso e Mostra de Cinema Jovem, a realizar no sábado, 23 de abril, pelas 15h00, na Casa da Juventude, com a presença do ator Joaquim de Almeida e de outras personalidades ligadas ao universo da sétima arte, que vão apadrinhar o evento.

A iniciativa é organizada pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através do pelouro da Juventude, dirigindo-se aos jovens dos 12 aos 35 anos.  Promover a criação, produção e divulgação do cinema jovem português e fomentar sinergias entre escolas secundárias e instituições de ensino superior são alguns dos objetivos que se pretende atingir com o YMOTION.

A segunda edição do concurso e mostra será dedicada ao tema “O meu lugar no mundo” e contará com o apoio de várias instituições educativas do ensino secundário com cursos profissionais de audiovisual e multimédia e com a parceria de cerca de uma dezena de instituições de ensino superior, de norte a sul do país.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização