quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Joane celebrou 31.º aniversário como Vila

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Parque da Ribeira foi palco da cerimónia do 31.º aniversário da elevação de Joane à categoria de Vila, no sábado, 8 de julho. De acordo com a autarquia, “centenas de pessoas” marcaram presença, entre as quais Paulo Cunha, edil famalicense, que elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente da Junta de Freguesia nos últimos quatro anos.
António Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Joane, aproveitou para agradecer a Paulo Cunha “o apoio e dedicação na concretização dos projetos ansiados para a Vila”, salientando que o “progresso de Joane é também o progresso do concelho”.
Próximo do fim de um ciclo autárquico, António Oliveira destacou a resolução dos problemas do Parque da Ribeira, a ligação com o Largo 3 de Julho, a nova sede da Junta de Freguesia e os terrenos relacionados com a estamparia Rafael, de forma a evidenciar o trabalho que desenvolveu nos últimos quatro anos, referindo que “fez Joane andar para a frente”. O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão afirmou que António Oliveira “vestiu a camisola de Joane, defendeu os interesses dos joanenses e definiu bem as prioridades para a comunidade”.
Na cerimónia esteve também presente a delegação autárquica da vila francesa Leognan – Departamento Gironde-Bordéus, com quem a Vila de Joane tem geminação há 20 anos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...