quant
Fique ligado

Notícias

Joana Santos Silva eleita presidente da JSD de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A fradelense Joana Santos Silva é a nova presidente da comissão política da Juventude Social Democrata de Vila Nova de Famalicão. A jovem viu a lista que encabeçava ser eleita com “cem por cento” dos votos, no sufrágio de 9 de fevereiro, tendo mandato até 2021.

“Continuaremos a fomentar o espírito crítico junto de todos os jovens. Queremos que o nosso concelho seja caracterizado pela participação ativa da sua juventude, pela idoneidade na posição e ações desenvolvidas pelos mesmos e que a juventude seja uma peça fundamental e estratégica no desenvolvimento de Vila Nova de Famalicão enquanto concelho e sociedade”, fez saber Joana Santos Silva.

A fradelense, que desempenhava a função de vice-presidente da direção anterior, comprometeu-se a continuar com o projeto iniciado pelo ex-presidente Nuno Marques Moreira, sob o epíteto, “Por uma Juventude de Causas”.

Os “pilares” da atuação política da nova direção serão “a formação cívica e responsabilidade social”. “Levaremos este compromisso até às nossas freguesias, a todos os Núcleos Residenciais. Levaremos a nosso contributo a todos os quadrantes socioeconómicos, atuando em todas as áreas necessárias para, juntos, criarmos um futuro melhor”, acrescentou a presidente da juventude partidária, que lidera uma das maiores secções do país e, por isso, “procurará contribuir, também, com propostas políticas que possam ser adotadas no panorama nacional”.

Recorde-se que Nuno Marques Moreira interrompeu o mandato alegando “motivos de saúde”.

Natural de Fradelos, Joana Santos Silva pertence aos quadros da Continental Pneus e é deputada municipal.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...