quant
Fique ligado

Notícias

Joana Santos Silva candidata-se à JSD de Famalicão após demissão do presidente

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Joana Santos Silva, natural de Fradelos, é candidata à Comissão Política da Juventude Social Democrata de Vila Nova de Famalicão. A atual vice-presidente, conselheira nacional da JSD e, com inerência no Conselho Nacional do PSD, avança para esta candidatura com objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado pela Comissão Política demissionária. As eleições decorrem a 9 de fevereiro.

O atual presidente, Nuno Marques Moreira, apresentou a demissão da estrutura, invocando “motivos de saúde”, que o o impedem de “continuar com o trabalho desenvolvido até aqui, pondo em causa a motivação e o enorme empenho da excelente equipa que me acompanhou até então”.

“Chegou o momento de a JSD ter uma nova e motivadora liderança, para que os desafios que se avizinham sejam alcançados”, acrescentou o presidente demissionário, em comunicado assinado em conjunto com a candidata.

Segundo Joana Santos Silva, os estatutos não permitem que o mandato prossiga até ao fim, justificando assim a realização de novo ato eleitoral.

“Aproveitaremos o momento para incorporar todos os militantes ativos, com motivação e, com vontade de dar o seu contributo político em prol da juventude famalicense e do nosso município”, afirmou a jovem, que contará com “o apoio” dos restantes elementos da atual direção.

Após a sua formação na Universidade de Lisboa, na qual foi vice-presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências, Joana Santos Silva regressou ao concelho de Famalicão em 2014, iniciando a sua participação política com a reativação do núcleo da sua freguesia, tendo presidido o mesmo até ao ano de 2018. Atualmente, para além de pertencer aos quadros da Continental Pneus é, por indicação da JSD e da sua freguesia, deputada municipal.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...