Jantar/debate com Pedro Marinho Falcão sobre a reforma fiscal

«A Reforma Fiscal» vai ser o tema do próximo jantar/debate, organizado pela Câmara Municipal e a Associação Amar Santo Tirso, na próxima sexta-feira, pelas 20h00, no restaurante dos Bombeiros Amarelos, com o advogado Pedro Marinho Falcão.

O combate à evasão fiscal, a fatura obrigatória, o IRC ou a reforma do IRS serão alguns dos pontos a ser discutidos neste jantar/debate, que tem como orador convidado o conhecido fiscalista Pedro Marinho Falcão.

«A Reforma Fiscal» é o tema do terceiro jantar/debate organizado pela Câmara Municipal de Santo Tirso e a Associação Amar Santo Tirso. A iniciativa está inserida num conjunto vasto de conferências que as duas instituições estão a promover, com o objetivo de lançar a discussão em áreas que marcam a atualidade, envolvendo a sociedade civil do concelho e da região.

Depois do jantar/debate com Pedro Marinho Falcão, está programado um outro, a 13 de março, com a participação dos eurodeputados Elisa Ferreira e José Manuel Fernandes, sobre “Portugal e a Europa”.

O ciclo de jantares debate irá prolongar-se até junho. Todos os meses irá haver um novo convidado e um novo tema. O eurodeputado José Manuel Fernandes, o economista Pedro Arroja, os jornalistas Adelino Gomes e Alfredo Cunha, o ex-ministro da Agricultura Arlindo Cunha, são alguns dos nomes convidados para esta iniciativa. O programa completo poderá ser consultado em www.cm-stirso.pt

À semelhança de todos os jantares/debate, a participação exige uma inscrição prévia que poderá ser feita através do mail:amarsantotirso@gmail.com.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem