quant
Fique ligado

Desporto

Já rola a bola no novo relvado do Cabeçudense

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Sporting Clube Cabeçudense tem motivos para sorrir. O novo relvado sintético do campo de Futebol 5 da formação de Cabeçudos foi inaugurado este domingo, dia 29 de maio, e já vê a bola rolar para alegria de adeptos, dirigentes e atletas.

A inauguração do piso sintético, que contou com um apoio municipal de 20 mil euros, contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, do presidente do clube, Carlos Costa, e do presidente da União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos, Armindo Mourão, entre outros.  

Mário Passos vestiu a camisola e entrou em campo para participar no jogo de futsal que marcou a inauguração da nova infraestrutura do Cabeçudense e que colocou frente a frente diretores e ex-diretores do clube e a Seleção Nacional de Futsal do Clero.

O autarca parabenizou o clube pela concretização de mais um objetivo e pelo percurso até agora percorrido. Enalteceu ainda o “valor inestimável” do tecido associativo famalicense, lembrando os apoios sucessivos atribuídos pela autarquia para a prática desportiva e assegurando que a Câmara Municipal vai continuar a apoiar os clubes do concelho.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...