quant
Fique ligado

Santo Tirso

Intervenção no valor de mais de 64 mil euros na união de freguesias de Carreira e Refojos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Câmara avança com alargamento e pavimentação da Rua de Adufe

Já estão no terreno as obras de alargamento e pavimentação da Rua de Adufe, em Refojos. A intervenção da responsabilidade da Câmara de Santo Tirso, no valor de mais de 64 mil euros, contempla diferentes trabalhos, nomeadamente demolições e reconstrução de muros de vedação.

Foi uma das necessidades identificadas pelo presidente da Junta da União de Freguesias de Carreira e Refojos, Luciano Cruz, numa das visitas ao terreno do executivo camarário liderado por Joaquim Couto. Parte do traçado da Rua de Adufe tinha uma passagem estreita que dificultava a passagem de viaturas de recolha de resíduos, daí a necessidade de intervir com obras de alargamento.

Foi neste contexto, e através do diálogo entre a Câmara de Santo Tirso e a junta de freguesia, que a autarquia decidiu avançar com as obras que, nesta fase, preveem demolições e reconstrução de muros de vedação. Um investimento de mais de 64 mil euros.

Para a terceira fase da intervenção, estão previstos os trabalhos de instalação de drenagem de águas pluviais, colocação de vedações e pavimentação com cubos de granito.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...