quant
Fique ligado

Santo Tirso

Instagram vai ‘seguir’ Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A rede social Instagram tem conquistado cada vez mais seguidores. Diariamente, são partilhadas milhares de fotos pelos quatro cantos do mundo. A 25 de fevereiro, Santo Tirso vai estar, literalmente, no instagram. O grupo Instagramers Porto, ‘igersporto’, gerido por Rodry Mendonça, Luís Leite e Diogo Lage, está a preparar, com o apoio da autarquia tirsense, um ‘Instameet’ em Santo Tirso. O desafio é fotografar o Museu Internacional de Escultura Contemporânea e a sua coleção ao ar livre, “um labirinto de formas, cores, volumes imponentes ou passagens discretas, figuras desconcertantes ou frestas luminosas fazendo com que as necessidades da imaginação ultrapassem o alcance dos braços”.Durante todo o dia, com almoço incluído, os participantes vão poder dar largas à criatividade. As melhores fotos do concurso serão premiadas.
As inscrições são gratuitas e limitadas e estão abertas até ao dia 20 de fevereiro. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para igersoporto@gmail.com.
Cada participante deve ter conta no instagram, seguir a conta do Município de Santo Tirso nessa rede social e publicar pelo menos três fotografias no seu perfil, com as etiquetas #artwalkchallenge e #mmsantotirso. Os resultados do concurso vão ser divulgados até ao dia 13 de Março.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...