quant
Fique ligado

Santo Tirso

Inscrições no Concurso de Arte Vicentina

Avatar

Publicado

em

Publicidade

As inscrições para participar no concurso de Arte Vicentina, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, decorrem até 14 de janeiro. A iniciativa realiza-se através do Gabinete de Associativismo, em parceria com a União das Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures, sendo que as inscrições devem ser feitas na Junta de Freguesia de Sezures com o preenchimento de uma ficha.
O concurso pretende pôr à prova a criatividade da população e tem como objetivo a apresentação de réplicas do grande arco das festas de S. Vicente, resultando numa exposição a 22 de janeiro, no Monte de S. Vicente.
Num comunicado de imprensa, a organização destacou que “os arcos a concurso devem ter uma altura máxima de 1,5 metros, e podem ser criados com qualquer material, sendo contudo condição de participação que as obras incorporem materiais/resíduos provenientes da terra ou que esta esteja simbolicamente representada”.
As obras selecionadas vão estar em exposição ao ar livre, junto à Capela de S. Vicente, e, por isso, os participantes devem ter em consideração a facilidade de instalação e remoção. Os resultados finais vão ser conhecidos no dia 22 de janeiro, na “Mostra Associativa”, onde todos vão receber um certificado de participação e os primeiros classificados vão receber diplomas e troféus.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...