https://autosolucoes.pt/agendamento/

Indaqua atualiza modelo da fatura

A Indaqua lançou um novo modelo de fatura, que já começou a chegar a casa dos clientes. O principal objetivo é apresentar, de forma mais rápida e intuitiva, toda a informação referente aos serviços do ambiente, ou seja, água, saneamento e resíduos.
Esta nova fatura promete apresentar uma informação mais clara e transparente, num “compromisso assumido” pela Indaqua, que serve mais de 600 mil clientes em sete municípios, incluindo Santo Tirso e Trofa.
Para além destas novidades, a empresa focou-se também em apresentar conteúdos gráficos que permitem explicar cada um dos serviços incluídos na fatura, mostrando também o valor e o destinatário de cada um. Assim, vai também ser possível ter acesso aos impostos, taxas e outros serviços prestados por terceiros, mas que também são cobrados na fatura da água, como por exemplo, os resíduos sólidos urbanos.
Luís Lourenço, do departamento de comunicação da Indaqua, esclarece que atualizar a fatura “tornou-se fundamental para tornar ainda mais transparente a relação” da empresa com todos os clientes.
Este novo modelo de fatura, que segundo a Indaqua “cumpre todas as recomendações” da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, começa a ser distribuído entre março e maio. A empresa criou ainda um documento explicativo da fatura, que pode ser consultado em indaquastirsotrofa.pt.

Leia também...