quant
Fique ligado

Notícias

Inconformado com fim da relação, perseguiu e difamou ex-namorada nas redes sociais

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto, deteve, ontem, um homem de 60 anos, em Vila das Aves, por violência doméstica.

“O detido, consumidor habitual de bebidas alcoólicas, movido por ciúmes obsessivos e desejo de controlo, injuriava e ameaçava de morte a vítima, de 54 anos, com quem mantinha uma relação de namoro de três anos, factos que a levaram a terminar a relação. Pelo facto do agressor não ter aceitado o fim da relação, passou a perseguir a vítima, difamando a sua imagem e nome nas redes sociais e provocando ainda danos em bens da mesma”, deu conta a Guarda, em comunicado.

Presente no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, para primeiro interrogatório, o detido foi sujeito às medidas de coação de afastamento e proibição de se aproximar da vítima, proibição de contactar com ela por quaisquer meios ou formas, proibição de frequentar os locais frequentados por esta, não se podendo aproximar num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...