quant
Fique ligado

Desporto

INAUGURADO RELVADO SINTÉTICO DO COMPLEXO DESPORTIVO DE REFOJOS

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, inaugurou este sábado o relvado sintético do Complexo Desportivo de Refojos. Resultado de um investimento da Câmara Municipal de cerca de 300 mil euros, é o sexto colocado pela autarquia desde 2013 e vai beneficiar todo o Vale do Leça.

“Este relvado sintético enquadra-se na estratégia que tem vindo a ser gizada desde 2013, de aposta clara no desporto, sendo o sexto que colocamos no Município, desde então”, referiu o presidente da Câmara de Santo Tirso, Alberto Costa, em declarações aos jornalistas, salientando que será um equipamento que “vai beneficiar todo o concelho, em particular o Vale do Leça”.

O autarca fez ainda questão de lembrar a importância de fomentar as camadas jovens. “Nós fazemos a nossa parte ao investir nos equipamentos, é importante que as associações desportivas apostem na formação, é nessas idades que se deve promover o exercício físico”, sublinhou.

Já o presidente da União de Freguesias de Carreira/Refojos, Luciano Cruz, mostrou-se muito satisfeito com o novo campo, salientando que “é um investimento da maior importância para a freguesia e que será, desde logo, aproveitado pelas duas equipas que já o utilizam, a Associação Desportiva de Refojos e a Associação Desportiva de Tarrio”.

O Complexo Desportivo de Refojos é propriedade da União de Freguesias de Carreira/Refojos. O investimento da Câmara Municipal, de cerca de 300 mil euros, incluiu a instalação de relva sintética de terceira geração, com fibras monofilamentares, que atesta a possibilidade de certificação FIFA Quality e FIFA Quality Pro; relvado sintético com marcações para futebol de 11 e de 7; fornecimento e colocação de material desportivo (balizas, bandeirolas, cabine técnica, entre outros).

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...