quant
Fique ligado

Santo Tirso

Humoristas colocam “Santo Tirso a Rir” (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A noite prometia momentos de humor inesperados e os humoristas Aldo Lima, Óscar Branco e Rui Xará, pioneiros do stand-up comedy em Portugal, não defraudaram as expectativas do público presente na 5.ª edição do Santo Tirso a Rir. Rui Xará, que esteve presente na 1.ª edição da iniciativa, declarou que “o público de Santo Tirso é sempre maravilhoso”, o que é genérico no resto do norte do país.

O espetáculo, que se realizou na noite de sábado, 7 de abril, na Fábrica de Santo Thyrso, foi promovido pela autarquia tirsense. Para Tiago Araújo, vereador da Cultura Humoristas colocam “Santo Tirso a Rir” da Câmara Municipal de Santo Tirso, este “evento cultural” é “uma aposta ganha” e, apesar do “preço simbólico de dois euros, as pessoas aderem porque é um momento de diversão e de descontração, em que assistiram aos melhores humoristas nacionais”.

Como “quase todos” os humoristas “já passaram por Santo Tirso”, o vereador declarou que “é normal que, ao longo dos anos, se repitam alguns dos nomes”, mas a iniciativa “continua a ser atrativa”, porque os humoristas “vão renovando os próprios espetáculos”.

Pode ler também...