quant
Fique ligado

Trofa

Homens detidos em flagrante por tráfico de droga

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso da GNR deteve em flagrante delito dois homens de 20 e 25 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho da Trofa no dia 24 de novembro,

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que teve a duração de um ano e meio, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram na detenção dos dois homens, que se encontravam a vender droga junto a um estabelecimento de ensino. Foram ainda constituídos arguidos mais quatro suspeitos, com idades entre os 18 e os 25 anos.

Os detidos integravam uma rede muito bem organizada de trafico de haxixe na Trofa e traficavam, entre outros locais, na zona da Alameda da Estação.

No desenrolar da ação policial, foram realizadas seis buscas domiciliárias, culminando na apreensão do seguinte material:

·         80 doses de pólen de haxixe;

·         52 doses de canábis;

·         Vários objetos de corte e dosagem;

·         Três munições;

·         Um carregador de arma de fogo;

·         Um veículo;

Anúncio

·         Cinco telemóveis;

·         260 euros em dinheiro.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, estão a ser presentes hoje, dia 26 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, para aplicação de medidas de coação.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...