quant
Fique ligado

Santo Tirso

Homem morre em acidente de viação

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros cerca das 7.50 horas deste domingo, ao quilometro 19.6 da EN 105, em Santiago da Carreira, Santo Tirso, causou um morto e um ferido ligeiro.
Na sequência da colisão a viatura de marca Volkswagen Polo saiu da estrada, sendo projetada para uma ravina e à chegada os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, encontraram no interior do veículo, encarcerado, o condutor que estava já em paragem cardiorrespiratória.
“A vítima foi desencarcerada e apesar das manobras de reanimação acabou por perder a vida no local do acidente” adiantou Daniel Carneiro, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.
O homem, de 58 anos de idade, proprietário de um café em Refojos acabou por ser transportado para o Gabinete Médico Legal e Forense do Medio Ave, em Guimarães.
Já o ferido ligeiro, um jovem com cerca de 23 anos de idade, que conduzia uma Audi, foi transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 13 operacionais apoiados por 5 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, a VMER de Vila Nova de Famalicão, a SIV de Santo Tirso e a Guarda nacional Republicana de Santo Tirso.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...