Select Page

Homem levado para ser ouvido pela PJ por suspeita de assassinato

Homem levado para ser ouvido pela PJ por suspeita de assassinato

Um homem, com cerca de 30 anos de idade, com perturbações mentais, morador no lugar de Vilalva, em Santo Tirso, terá sido levado esta segunda-feira, pela Polícia Judiciária do Porto para ser ouvido, na sequência da morte da idosa de 77 anos, que foi encontrada este domingo sem vida. O homem não foi detido.

Este suspeito foi condenado há cerca de 9 anos por ter atirado o corpo de Ana Gomes de 76 anos, em novembro de 2009, ao fundo de um poço, em Tarrio, Santa Cristina do Couto, próximo do local onde a idosa de 77 anos foi ontem encontrada.

Recorde-se que durante o julgamento o homem confirmou ter atirado o corpo da vítima ao poço, mas negou te-la assassinado e acabou condenado a pena de prisão por profanação de cadáver, tendo estado internado em instituição psiquiátrica.

O crime que ocorreu este domingo tem contornos muito similares ao ocorrido em 2009 na mesma localidade.

A investigação do homicídio da idosa de 77 anos está a ser conduzida pela PJ do Porto com o apoio da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Santo Tirso.

Atualizado pelas 23h50m de 09 de setembro

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização