quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Homem fica preso após detenção por violência doméstica

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Comando Territorial de Braga da GNR, através do Posto Territorial de Joane, deteve, no dia 3 de dezembro, um homem de 28 anos por violência doméstica, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

“Na sequência de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local onde foi possível ouvir gritos de socorro do interior da habitação, tendo visualizado o agressor a empurrar a vítima, sua mãe de 61 anos. No seguimento da ação foi possível apurar-se que o agressor era consumidor de bebidas alcoólicas e que injuriava de forma reiterada a vítima”, declarou a GNR, em comunicado.  

A GNR acrescenta que “durante as diligências, foi possível saber-se ainda que, antes da chegada da patrulha, o agressor tinha tentado asfixiar a vítima com as mãos, tendo posteriormente usado duas almofadas, e que também já tinha injuriado e ameaçado o seu pai”.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...