quant
Fique ligado

Santo Tirso

Homem de 72 anos com pulseira eletrónica por violência doméstica em Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A GNR de Vila das Aves deteve um homem de 72 anos, por violência doméstica, na localidade de Vila das Aves, concelho de Santo Tirso, no dia de ontem.

“No âmbito de uma denúncia de que estaria a ocorrer um crime de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde verificaram que o agressor se encontrava num estado de descontrolo absoluto, munido com uma faca de cozinha, para tentar agredir a sua mulher, de 65 anos. Apurou-se que este comportamento era recorrente desde há seis meses, em que a vítima era agredida e ameaçada com arma branca na presença dos netos, menores de idade, factos que levaram à detenção do agressor”, detalhou a Guarda, em comunicado.

O detido, que segundo o que a Guarda apurou era consumidor habitual de bebidas alcoólicas, foi presente a primeiro interrogatório judicial, hoje, ao Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio, tratamento ao álcool e ainda afastamento da residência, vigiado por pulseira eletrónica.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...