quant
Fique ligado

Covid-19

Há 18 pessoas da Câmara Municipal da Trofa em isolamento

Avatar

Publicado

em

Publicidade

São 18 os colaboradores, vereadores, presidente e elementos do gabinete de apoio à presidência que estão em isolamento profilático depois de terem contacto com uma das secretárias da vereação que deu positivo à Covid-19.

A informação foi avançada no Jornal da Noite da SIC e em comunicado a Camara Municipal da Trofa informa que esta segunda feira o Delegado de Saúde de Santo Tirso/Trofa “reavaliou o isolamento profilático definido ontem, para o Executivo Municipal, e decidiu estarem reunidas as condições para que o Vice-Presidente da Autarquia, António Azevedo possa regressar ao trabalho presencial, já amanhã, bem como de uma das secretárias”.

Já o Presidente da Câmara Municipal e os restantes três vereadores, vão manter-se em isolamento profilático preventivo e vão realizar os testes à Covid-19 nos próximos dias.

A Trofa registou, na última semana, um crescimento elevado do número de casos de Covid-19.

Segundo o relatório da Direção-Geral da Saúde desta segunda-feira, que atualiza os dados dos concelhos, a Trofa registou 37 novos infetados, mais do que no global das quatro semanas anteriores (cuja soma totalizava 26 casos).

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...