quant
Fique ligado

Santo Tirso

Grupos de dança da Trofa, Santo Tirso e Famalicão participam no Hip Hop International Portugal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os grupos Alva, Alva Genesis e Alva Vision, sediados na Trofa, os grupos Elements, GM Fam, GM Funtastik, GM Grooverz, GM Rookies, Groove Monsterz Dance Company, Lil’Monsterz, MDA Unity, MDA Evolution, MDA New GZ, MDA Progress e MDA Threefyz, de Vila Nova de Famalicão, o grupo OAMIS Academy, de Vila das Aves, e o grupo OAMIS Academy, de Santo Tirso, vão competir no Hip Hop International Portugal, em busca do título nacional de dança hip hop, no próximo fim de semana, no Complexo de Ténis da Maia.

Na competição, que acontece a 31 de março, 1 e 2 de abril, participam, segundo dados da organização, “cerca de 2000 bailarinos, mais de 150 grupos, vindos de todo o país e com idades entre os seis e mais de 50 anos”.

O evento, que tem organização conjunta da Associação Portuguesa de Hip Hop Dance Crews e do Município da Maia, conta este ano também com a parceria da Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Pela primeira vez, há Campeonato Nacional de Breaking, que irá apurar os representantes portugueses para o Campeonato do Mundo e que será uma qualificação direta para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Pode ler também...