quant
Fique ligado

Desporto

Grupo Desportivo de Cavalões ganha novo sintético e iluminação LED

Avatar

Publicado

em

Publicidade


A pouca visibilidade nos treinos e jogos do Grupo Desportivo de Cavalões já não é problema para os mais de 100 atletas do clube. A iluminação LED chegou ao Complexo Desportivo Amândio Oliveira Carvalho, que esta terça-feira, dia 9, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

A substituição da iluminação contou com o apoio da Câmara Municipal, mas esta não foi a única melhoria efetuada recentemente no recinto do Grupo Desportivo de Cavalões.

No segundo campo do clube foi colocada relva sintética, relva essa que foi cedida pela autarquia depois de retirada do segundo campo do Estádio Municipal.

Satisfeito com as novas condições do recinto, o presidente do clube, Laurentino Ferreira, espera agora que o número de atletas a praticar a modalidade aumente.

Paulo Cunha não duvida que este complexo desportivo serve agora melhor a comunidade. O edil apontou a união de esforços entre o clube, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal como fator fundamental para a concretização destas melhorias.

“É bom perceber que complexos desportivos como este vão melhorando as suas condições para que cada vez mais jovens possam praticar desporto”, disse o autarca.

Refira-se que, no total, as duas intervenções contaram com um apoio municipal de 34 mil euros.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...