Golo de Mendy dá vitória ao Desp. Aves sobre o Portimonense

Um golo solitário de Theo Mendy marcado na primeira parte, deu hoje a vitória ao Desportivo das Aves sobre o Portimonense (1-0), em Portimão, em jogo da 26.ª jornada da Segunda Liga.

No Estádio Municipal de Portimão, Theo Mendy, aos 45 minutos, marcou o único golo da partida, alcançando a terceira vitória consecutiva da turma de Ulisses Morais este ano.

Num jogo de fraco nível técnico, as duas equipas repartiram o domínio durante a primeira metade do encontro, cabendo aos algarvios as melhores ocasiões de golo, contudo, foi o Aves a demonstrar maior eficácia, ao concretizar uma das duas oportunidades de golo conseguidas em toda a partida.

O Portimonense teve as melhores ocasiões para abrir o marcador, mas Quim opôs-se aos remates de Fabrício (32) e Ewerton (39) e evitou o golo dos avançados algarvios.

Na segunda parte, o jogo caiu de qualidade e teve um só sentido; o da baliza do Desportivo das Aves, equipa que abdicou do ataque, limitando-se a defender a vantagem, e recorrendo a várias paragens para assistência médica.

Apesar de ter maior posse de bola e da maior insistência no ataque, o Portimonense dificilmente conseguiu encontrar espaços na área e apenas em lances de bola parada ameaçou a baliza de Quim. Num desses lances, Ricardo Pessoa (57), de livre direto, fez a bola embater na barra da baliza, naquela que foi a melhor oportunidade dos algarvios em toda a segunda metade do encontro.

Fonte: Lusa

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem