quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

GNR no combate às corridas ilegais em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Numa operação de combate às corridas ilegais, militares da Guarda Nacional Republicana do destacamento territorial de Barcelos fiscalizou dezenas de viaturas na zona do Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão.

A operação, que começou às 23 horas de domingo e terminou às três da madrugada de segunda-feira, era “destinada à deteção de veículos transformados/alterados nas suas características, e à fiscalização do exercício de condução perigosa e manobras ilegais praticadas na via pública”, explicou a GNR em comunicado.

Foram levantados 12 autos de contraordenação por realização de manobras perigosas, 11 por transformação das caraterísticas dos veículos, um por utilização de pneumáticos não homologados e um por falta de inspeção periódica. Foram ainda apreendidos 12 veículos que terão de ser sujeitos a nova inspeção antes de poderem voltar a circular na via pública.

De acordo com o comunicado, estiveram envolvidos 32 militares do Destacamento Territorial de Barcelos, do Destacamento de Trânsito de Braga, do Destacamento de Intervenção de Braga e ainda uma equipa cinotécnica de deteção de estupefacientes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...