quant
Fique ligado

Santo Tirso

GNR deteve assaltantes em Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, detiveram no dia 15 de março uma mulher e um homem de 25 e 49 anos, respetivamente, por roubo na localidade de Vila das Aves, no concelho de Santo Tirso.

No âmbito de uma investigação relacionada com dois crimes de roubo com recurso a arma branca, os militares da Guarda desenvolveram diversas diligências policiais que culminaram com a identificação e detenção do casal de namorados que aliciava potenciais clientes em plataformas online,para a prática de relações sexuais, sendo que as vítimas eram alvo de roubo quando ocorriam os encontros. Duas destas vítimas apresentaram queixa há cerca de duas semanas e presume-se que existam outras vítimas que não formularam a respetiva denúncia.

No seguimento da ação policial, foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e uma em veículo, tendo sido possível apreender diverso material, destacando-se:

·         Duas armas brancas;

·         Dois telemóveis;

·         Artigos de indumentária utilizados na prática do crime.

No âmbito do mesmo processo, foi ainda identificado um homem e uma mulher de 46 anos, proprietários da residência onde ocorriam os encontros.

Os factos foram remetidos ao Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...