quant
Fique ligado

Santo Tirso

GNR detém em Vila das Aves homem por furto e posse de arma proibida

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, no dia 15 de dezembro, deteve um homem de 30 anos por três furtos qualificados e por posse de arma proibida, no concelho de Santo Tirso.

No âmbito de uma investigação de três crimes de furto qualificado na localidade de Vila das Aves e Santo Tirso que teve a duração de cerca de três semanas, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na detenção do suspeito. No seguimento da ação policial, foram realizadas duas buscas domiciliárias, duas em veículos e uma em estabelecimento comercial, onde foi possível apreender a indumentária utilizada na prática dos crimes de furto, uma munição e um bastão artesanal. No mesmo processo foram identificados dois homens de 20 e 40 anos, pelos crimes de furto qualificado e pelo crime de recetação, respetivamente.

O suspeito, com antecedentes criminais por furto e tráfico de droga, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...