quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

GNR detém dois homens e identifica outros dois por furtos e tráfico de droga

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, deteve dois homens de 30 e 40 anos, por furtos e tráfico de estupefacientes e identificou ainda outros dois suspeitos de 38 e 46 anos, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Guimarães e Vizela.

Ontem e hoje, na sequência de “uma investigação de furtos que decorria há cerca de seis meses, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de cinco mandados de busca, quatro domiciliárias e uma em veículo”, referiu a Guarda, em comunicado.

Foram apreendidos 376 doses de haxixe, uma balança de precisão, quatro telemóveis, uma televisão, dois walkie-talkies e uma viatura.

“No seguimento das diligências de investigação apurou-se ainda que, sob o suspeito de 38 anos, pendia um mandado de condução ao estabelecimento prisional para cumprimento de pena de prisão efetiva de dois anos e nove meses, por furtos, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa”, acrescentou a GNR.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão e ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...