Select Page

GNR de Santo Tirso detém sete homens por tráfico de droga

GNR de Santo Tirso detém sete homens por tráfico de droga

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santo Tirso, nos dias 30 de junho e dia 1 de julho, deteve sete homens, com idades compreendidas entre os 24 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, em Valongo, Maia e Matosinhos. A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano. Foram realizadas sete buscas domiciliárias e sete buscas não domiciliárias, tendo sido apreendido sete quilos de pólen de haxixe, 42 doses de cocaína, 12 doses de folhas e sumidades da planta cannabis, três plantas cannabis, 250 gramas de substância para efetuar adição a cocaína, várias balanças e outros objetos utilizados na prática deste crime, 970 euros em numerário, duas viaturas, três armas de fogo, 41 munições, uma granada de instrução e 12 telemóveis.

Os detidos, cinco deles com antecedentes criminais por homicídio, furto e tráfico de estupefacientes, estão, neste momento, a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização