quant
Fique ligado

Notícias

GNR apanha em flagrante traficante de droga em Ribeirão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Barcelos deteve, na terça-feira, em flagrante delito, um homem a vender droga no interior de um café, na vila de Ribeirão, concelho de Vila Nova de Famalicão.

Ao que o JA conseguiu apurar, a investigação decorria desde outubro de 2017, num estabelecimento conotado com o tráfico e consumo de estupefacientes. Na tarde de terça-feira, o principal suspeito, de 54 anos, foi detido quando estava a entregar droga a vários consumidores ali presentes. Já está referenciado e tem cadastro por crimes do género, tendo ainda assim mantido a atividade ilegal, com vendas em grandes quantidades, uma vez que vários consumidores acorriam àquele local. A GNR manteve o café sempre em vigilância, até conseguir deter o suspeito em flagrante.

Durante a busca na habitação do suspeito, também em Ribeirão, a Guarda apreendeu 106 gramas de haxixe resina, que correspondem a pouco mais de 200 doses individuais, e 23 gramas de canábis, que dão para cerca de dez doses.

O detido ficou nas celas do posto da GNR de Barcelos e foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...