https://muroplaco.pt/pt

Ginásio é campeão nacional da 2.ª Divisão

O Ginásio Clube de Santo Tirso (GCST) alcançou o título de campeão nacional da 2.ª Divisão masculina em ténis de mesa, ao vencer os quatro jogos realizados na fase de qualificação, que se realizou no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a 9 e 10 de junho.

Durante a fase de qualificação, o Ginásio venceu o CC SJ Madeira, por 0-4, derrotou o SC Caldas, por 3-4, o CTM Oliveirinha B, por 2-4, e o CP Serpa, por 0-4. Com estes resultados, o Ginásio foi promovido à 2.ª Divisão de Honra.
Nuno Linhares, vice-presidente do Ginásio com responsabilidade nesta modalidade, afirmou que, “desde o início do ano”, havia “o objetivo claro de subir de divisão, que foi conseguido, e que na fase final o objetivo era naturalmente ser campeão, que foi conseguido na sua plenitude”. “O ténis de mesa está no Ginásio há cerca de nove anos e tem vindo a evoluir passo a passo. No início desta época houve a possibilidade de ter três atletas de um nível superior e a modalidade conseguiu dar um salto, que mais ano menos ano ia acabar por dar”, completou.

 

Leia a notícia na íntegra na edição n.º 134 do Jornal do Ave, já nas bancas.

Leia também...