quant
Fique ligado

Desporto

Ginásio Clube promove torneio e apresenta equipa de volei

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Ginásio Clube de Santo Tirso realiza, de 23 a 25 de setembro, o 14.º Torneio Comendador Manuel Calém – Cidade de Santo Tirso, com o objetivo de complementar a preparação para o campeonato de voleibol que se avizinha e que contará com a participação do Leixões SC, Vitória SC e Castêlo da Maia GC.
O torneio será também um argumento para a coletividade apresentar o plantel da equipa sénior masculina para a época 2022/2023, que joga esta sexta-feira, no dia 23, às 21h00, diante do Vitória Sport Club.
O evento servirá, ainda, para angariar donativos para a campanha Help Luís Miguel, para ajudar um homem de Santo Tirso que, a 29 de agosto, foi assistido de urgência no Hospital New York Presbyterian na sequência de um derrame cerebral, necessitando agora de ajuda financeira para pagar cerca de 150 mil euros em cuidados a que esteve sujeito, nos Estados Unidos da América.
A equipa sénior masculina do Ginásio Clube de Santo Tirso vai competir na 1.ª Divisão Nacional e estreia-se a 8 de outubro, às 16h00, em casa, diante do Sporting Clube de Espinho.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...