quant
Fique ligado

Santo Tirso

Garcia Garcia inaugura nova sede em Santo Tirso

Tem sido neste concelho que a empresa tem realizado os maiores investimentos, nomeadamente no Parque Industrial da Ermida

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O novo edifício sede da Garcia Garcia, construtora especializada no design and build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e de serviços, foi hoje inaugurada.
Atualmente gerida pela quarta geração da família Garcia, as novas instalações da empresa localizam-se no centro de Santo Tirso, na zona da antiga Fábrica Arco Têxtil. Já em Guimarães, anterior morada da sede, fica apenas o estaleiro central, em Moreira de Cónegos.

A empresa instala-se assim no renovado edifício de escritórios da antiga Fábrica do Arco Têxtil, construído há décadas pela própria Garcia Garcia, cujas origens remontam a Vila das Aves, Santo Tirso. Tem sido neste concelho que a empresa tem realizado os maiores investimentos, nomeadamente no Parque Industrial da Ermida, onde para além do desenvolvimento do próprio parque, construiu as unidades industriais que ali se encontram.

Segundo a administração da empresa, “Com a mudança da sede procurávamos uma maior centralidade, com uma envolvente diferenciada e mais completa, assim como uma maior proximidade aos grandes centros urbanos. Com este novo edifício passamos também a dispor de um espaço moderno, adequado à nossa nova realidade e capaz de oferecer todo o conforto e as melhores condições aos nossos colaboradores.”

Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia tem sido escolhida ao longo dos últimos anos como parceira de várias multinacionais, de diferentes setores, que decidem fixar ou reforçar a sua atividade em Portugal, assim como tem sido responsável de grandes empreitadas para empresas nacionais.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...