quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Gala do Desporto de Famalicão com inscrições abertas até dia 15 de setembro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Gala do Desporto, promovida anualmente pelo Município de Famalicão, através do pelouro do Desporto, tem inscrições e candidaturas abertas até ao próximo dia 15 de setembro. A edição deste ano, a sétima da iniciativa, marca o regresso da gala, que acontece no dia 13 de novembro de 2022, ao Pavilhão Municipal.

Os prémios que serão atribuídos na Gala do Desporto de Famalicão dizem respeito às competições que decorreram nas épocas desportivas 2021 e 2021/2022, de acordo com o calendário competitivo de cada modalidade.

Estas distinções visam reconhecer e valorizar publicamente todos aqueles que elevam o nome de Famalicão através do desporto, homenageando os diferentes agentes desportivos – dirigentes, treinadores, atletas e árbitros -, associações e clubes do concelho de Vila Nova de Famalicão, pelos resultados meritórios alcançados a nível nacional e internacional, atribuindo-lhes o galardão dos campeões: Famalicense D’Ouro.

O leque de prémios da edição deste ano regressa ao formato pré-pandemia, retomando a atribuição do galardão do júri nas categorias Associação/Clube Desportivo do Ano, Dirigente do Ano, Treinador do Ano, Atleta Revelação Feminino, Atleta Revelação Masculino, Árbitro do Ano e Evento Desportivo do Ano, para além do Prémio Excelência, que premeia a carreira desportiva.

As candidaturas e inscrições da 7.ª Gala do Desporto decorrem até dia 15 de setembro e são realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site do município, em www.famalicao.pt/gala-do-desporto, onde poderá também ser consultado o regulamento da iniciativa.

Recorde-se que na sexta edição foram entregues galardões a cerca de 84 atletas famalicenses de 13 modalidades desportivas, pelos títulos de campeões alcançados na época 2021 e 2020/2021, num total de 11 sessões descentralizadas pelo concelho. Já o único galardão do júri, o Prémio Excelência, foi entregue ao ex-atleta do Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, João Araújo.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...