quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Francesinha e vegetariano marcam Dias à Mesa em setembro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os Dias à Mesa estão de regresso aos restaurantes de Vila Nova de Famalicão, trazendo novos sabores a este mês de setembro, com duas propostas muito distintas. A francesinha é rainha à mesa nos dias de 19 a 22 e os pratos vegetarianos fazem as delícias de 27 a 29.

A festa da francesinha conta com sete restaurantes aderentes: Barão; Churrascão Sousa; Colunata; Combinação de Sabores; El Vagabundo; Forever e Príncipe. Os clientes que optarem por um destes espaços terão direito a uma entrada no evento Dona Maria Famalicão Beer Fest, que decorre no mesmo período.

Por sua vez, a promoção dos pratos vegetarianos, a coincidir com a realização da Feira de S. Miguel, acontece em oito restaurantes do concelho: El Vagabundo; Fusilli, Massa & Café; Ganesh Club; Moutados de Baixo; Na Boca; O Prato; Refresco e Vinha Nova. Nestes estabelecimentos, será oferecido aos clientes um copo de vinho verde de Vila Nova de Famalicão.

Ambas as iniciativas contam com a adesão do alojamento famalicense, nomeadamente da Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa de São Brás, Casa do Laranjal, Country House, Hotel Moutados, Saladestar, Villa Prime Hotel, Vitória’s House, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2 e Wake Up Famalicão. Em qualquer um destes locais, há dez por cento de desconto no alojamento, durante a iniciativa Dias à Mesa.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...