quant
Fique ligado

Santo Tirso

Fórum Educa debate perfil dos professores

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“O perfil dos professores para o século XXI” é o tema central do Fórum Educa, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, que tem lugar na Escola Secundária D. Dinis, na sexta-feira e no sábado, 8 e 9 de março.
O Fórum Educa cumpre-se pelo terceiro ano para debater temas relevantes da Educação. A edição deste ano, desenvolvida em parceria com o Agrupamento de Escolas D. Dinis e o Centro de Formação Sebastião da Gama, contará com a participação do secretário de Estado da Educação, João Costa, que encerrará o fórum, cerca das 18 horas de sábado.
Para além de conferências e mesas redondas, o Fórum inclui oficinas paralelas com capacidade até 25 formandos e que abrangem temas como as ferramentas da Web 2.0 na sala de aula, a realidade aumentada na Educação ou a programação e robótica.
A sessão abertura do Fórum decorre na sexta-feira, pelas 15.30 horas, com a presença da vereadora da Educação da Câmara Municipal de Santo Tirso, Sílvia Tavares, do coordenador Científico e Pedagógico do Fórum Educa, Eusébio André Machado, de Graça Carneiro, do Centro de Formação Sebastião da Gama e de Cláudia Soares, do Agrupamento de Escolas D. Dinis.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...