Select Page

Fórum Bio Capital reflete sobre produção biológica

Fórum Bio Capital reflete sobre produção biológica

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João Freitas, vai estar em Vila Nova de Famalicão, para participar no Fórum Bio Capital, a 23 de outubro, no auditório da Fagricoop – Cooperativa Agrícola dos Produtores de Leite de Vila Nova de Famalicão. Na iniciativa, que começa pelas 9 horas, o governante insere-se num lote de oradores que inclui um conjunto de especialistas e personalidades que “trabalham com reconhecidas boas práticas nacionais no setor”, explicou fonte da autarquia famalicense.

A segunda edição do Fórum Bio Capital tem como propósitos “capacitar parceiros e fomentar o aparecimento de novos negócios no setor agrícola e agroalimentar”, refletindo sobre “os desafios da produção biológica” e as políticas públicas que lhes estão associadas, analisando dinâmicas e tendências de consumo e comercialização de produtos”.

A iniciativa está inserida no Festival Famalicão Visão’ 25 e as inscrições podem ser feitas através do link http://www.vilanovadefamalicao.org/_forum_bio_capital. 

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização