quant
Fique ligado

Santo Tirso

FORMAÇÃO EM AGROALIMENTAR E BIOTECNOLOGIA

Avatar

Publicado

em

Publicidade

No âmbito do Projeto Laces – Laboratórios de Apoio à Criação de Emprego e Empresas de Economia Social, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover a ação de formação “Agroalimentar e Biotecnologia” que acontecerá através das plataformas digitais. As candidaturas decorrem de 28 de outubro a 9 de novembro.

Tem como objetivo proporcionar novas oportunidades na área agroalimentar e de biotecnologia e destina-se a potenciais empreendedores. Podem candidatar-se a esta formação, gratuita, colaboradores de empresas da Economia Social que trabalhem ou pretendam vir a trabalhar nas áreas do agroalimentar e biotecnologia ou mesmo empresários que já estão nestes setores e que pretendam aprofundar conhecimentos nestas temáticas.

Compreender o impacto da biotecnologia no consumo de alimentos, perceber o que são Organismos Geneticamente Modificados e enquadrar a biotecnologia nos diferentes setores serão alguns dos temas abordados durante o curso.

A formação decorrerá entre 9 de novembro e 15 de dezembro e terá um total de 80 horas. Todos os interessados podem submeter as candidaturas entre os dias 28 de outubro e 9 de novembro, no site da Câmara Municipal de Santo Tirso através do link: https://www.cm-stirso.pt/investir/invest-santo-tirso/invest-santo-tirso-o-seu-ponto-de-apoio-para-investir/projeto-laces/e-learning-laces .

O Município de Santo Tirso, através do Invest Santo Tirso, é um dos parceiros do projeto ibérico LACES, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, cujo principal objetivo passa pela promoção e consolidação da economia social da Euro-região Galiza – Norte de Portugal.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...