quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Fim de Semana de Classe no Andebol ACV

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Num Domingo de jornada tripla em casa Infantis Masculinos, Júniores / Séniores Femininas e Iniciadas Femininas do Andebol ACV lotaram de alegria, entrega e classe o Pavilhão “Terras de Vermoim” no passado Domingo, 19 de Abril de 2015.

Logo pela manhã a equipa Acv Masculinos Infantis venceu de forma clara o histórico clube bracarense do ABC por 24-22. Os Acv Masculinos Infantis não se fizeram rogados e num jogo pautado pelo equilibrio acabou por vencer de forma categórica podendo o resultado ter sido até mais ampliado dada a superioridade demonstrada pela equipa da casa na segunda parte. Os 7 golos de Diogo Luis Silva, os 6 de João Oliveira e os 5 de João Pacheco ajudaram num jogo em que de novo o colectivo foi o principal argumento da equipa ACV.

Pelas 15 horas a equipa Júnior / Sénior ACV entrou em campo frente às congéres fafenses do AC Fafe num jogo de praticamente sentido único que resultou numa vitória para a equipa da casa por uns esclarecedores 28-18. Mélanie Oliveira apontou 9 golos à sua conta mas Daniela Faria com 5 golos, Jéssica Dias com 5 golos, Bárbara Soares com 4 golos,Viviana Dias com 2 golos, Bruna Silva com 2 golos e tambémAna Fernandes com 1 golos foram as marcadoras de serviço num claro sinal da força colectiva desta equipa ACV.

O domingo no Pavilhão “Terras de Vermoim” terminou com o encontro que opôs as Iniciadas Femininas ACV à equipa maioritariamente juvenil das bracarenses Manabola. Mesmo defrontando uma equipa mais velha as Iniciadas ACV deram bem conta de si. O jogo acabou desfavorável à equipa da casa por 15-22 mas o resultado não é fiel ao que se passou no jogo em que as jovens Iniciadas ACV chegaram mesmo a surpreender na segunda parte onde o parcial de 9-10 é bem testemunho. Os 6 golos de Raquel Rodrigues merecem nota mas o jogo teve quase toda a equipa ACV a marcar numa clara demonstração de classe e de grande esperança no futuro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...