quant
Fique ligado

Notícias

Fim de semana de atividades na Casa de Chá

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Pintura, música e mercado preenchem o fim de semana da Casa de Chá, no Parque D. Maria II, em Santo Tirso, a 27 e 28 de julho. O espaço vai acolher, no sábado, uma exposição de pintura de Gonçalo Oliveira, um jovem de 17 anos, de Vila das Aves. Ánthropos, patente até 24 de setembro, é uma mostra “influenciado pela versatilidade do corpo humano no que toca à transmissão das mais diversas emoções, assim como o interesse por parte do criador em adquirir o domínio desse método de expressão”.

No mesmo dia, a partir das 22 horas, o Chá Fresco traz ao espaço o SaxEvent, formado por Luís Teixeira, que iniciou a atividade em 2015 e nasceu da necessidade de o próprio se manter ativo no mundo da música após o conservatório e o curso de Engenharia. Apesar de o saxofonista ter a sua base de estudo em saxofone clássico, sempre tentou explorar novos estilos como o jazz e a bossa nova. Esta procura de conhecimento e de novas ideias levou-o a criar novas metas e desafios. Com este projeto, o saxofonista pretende explorar diferentes ambientes, ganhar cada vez mais conhecimento de música, linguagens, tecnologias de mistura e gravação e sobretudo, proporcionar períodos de descontração, relaxamento e boa música ao público.

A 28 de julho decorre mais uma edição do Mercadinho da Casa de Chá. São já várias as marcas que confirmaram a sua presença, na área do artesanato, doçaria, moda, literatura, turismo, entre outros.
Este evento, é uma coprodução entre a Casa de Chá e Miguel Carvalho (Produções Artísticas), com o apoio institucional da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...