quant
Fique ligado

Santo Tirso

Festival Colossal anima Parque do Ribeiro do Matadouro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Parque do Ribeiro do Matadouro, em Santo Tirso, será palco, a 23 e 24 de março, do Festival Colossal, promovido pelo Alarido – Associação Cultural. 

É a primeira vez que o festival se realiza, mas Dinis Leal Machado, vice-presidente da Alarido, tem “intenções de que não seja o último”. “Acreditámos que o Colossal pode crescer”, acrescentou.
Ao som de rock alternativo português e eletrónica, Sunflowers, Paraguaii, Lazy Faithful, Nu, El Señor, Psychtrus e Alínea A Dj Sets vão subir ao palco e dar música a Santo Tirso. O evento “nasce da escassez de eventos semelhantes na zona do Vale do Ave”, uma tendência que a associação juvenil de Vila das Aves quer inverter.
Além dos momentos musicais, o Colossal vai contar ainda com uma “pequena zona de comércio”, de forma a “melhorar o espaço do evento”. “Achamos que poderia ser uma boa oportunidade de elevar um pouco a qualidade do evento”, frisou Dinis Leal Machado, que adiantou ainda que o recinto contará também com “um espaço de lazer”. As inscrições para integrar esta zona de comércio e lazer poderão ser feitas através do e-mail associacao.alarido@gmail.com.
O passe geral para festival custa oito euros e o bilhete diário cinco e podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, na Loja Interativa de Turismo e com os membros da associação Alarido. A associação está a sortear um passe geral para o festival na sua página de Facebook, até dia 17 de março.
Quanto ao futuro, o vice-presidente fez saber que o foco continua “nos jovens”, mas haverá atividades para o público de outras idades, “como é exemplo o CHINFRIM, direcionado ao público infantil”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...