quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Festa do teatro amador em Vermoim

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (ACV) vai promover a sexta edição do festival “Vamos ao Teatro”.

Entre 14 de setembro e 26 de outubro, sete peças de vários grupos de teatro amador vão estar em cena no salão paroquial de Vermoim, todas com início pelas 21.30 horas.

A primeira, “Morrer Devagar”, é apresentada pelo Teatro Vitrine, de Fafe. Segue-se “Flagrante Delitro”, do TAV, de Vila do Conde, em cena a 21 de setembro, e “Do céu o mandaram embora”, do GTAV, de Lazarim, no palco no dia 28.

A primeira peça de outubro, no dia 5, é da ACR Amigos Vilarenses, de Vila Nova de Gaia, e tem como epíteto “O troca tintas”.

“Falar Verdade a Mentir” é o nome da peça que será apresentada pela ACRVD, de Pinhão, no dia 12 de outubro, seguindo-se “Vai chamar pai a outro”, da GDTL, da Leça da Palmeira, no dia 19, e “Sexta-feira 13”, do Núcleo de Teatro da ACV, no dia 26.

“Apesar da abrangência do festival ‘Vamos ao Teatro’, trata-se de um certame organizado, sobretudo, em parceria com entidades da terra que cedem condições logísticas para a sua realização e com as autarquias locais. Infelizmente, os apoios, continuam muito reduzidos e só é possível graças à vontade e altruísmo de todos quantos se associam ao evento para mostrar o que de melhor se faz no teatro amador, promovendo o intercâmbio com outros grupos”, fez saber fonte da organização.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...