quant
Fique ligado

Santo Tirso

Fernando Vale preside Associação Humanitária dos “Vermelhos”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Depois de 17 anos como tesoureiro da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Fernando Vale substituiu Asuil Dinis Carneiro na presidência. A tomada de posse dos novos órgãos sociais realizou-se no dia 13 de janeiro. “Trabalho é o que nos espera. A missão é difícil e o rigor em matéria financeira continuará a existir neste mandato. Espero que, no final, essa questão esteja melhor e a Associação tenha uma vida mais desafogada”, afirmou o novo presidente à comunicação social.
Apesar de haver “muitas ideias interessantes”, a Associação Humanitária não pode “pô-las em prática” enquanto “estiver a arrumar a casa”.
Asuil Dinis deixa a presidência da direção, mas ocupa o lugar de presidente da assembleia-geral. “Confio inteiramente (em Fernando Vale) e tenho total esperança, porque trabalhei com ele 16 anos e ele esteve ao meu lado em momentos muito difíceis. Tem mais jeito para negociar nalgumas questões e, acima de tudo, tem um grande amor aos bombeiros”, frisou Asuil Dinis.
Apesar de ter novo presidente, os órgãos sociais são compostos por uma “equipa de continuidade, mas rejuvenescida”. Para Asuil Dinis, este era “o momento exato” para a renovação.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...