quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Feira do Emprego reúne no centro de Famalicão empresas de referência nacional e internacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Três dezenas de empresas participam na Feira do Emprego de Vila Nova de Famalicão que se realiza entre  quinta e sexta-feira, 12 e 13 de maio, na Praça D. Maria II, no centro da cidade. No certame, organizado pela Câmara Municipal, estarão também presentes instituições como o Centro de Emprego  e Formação Profissional, a Associação Comercial e Industrial de Famalicão e o CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social.  

Entre os expositores presentes estão empresas como o Grupo RNM, Continental – Mabor, Porminho, Primor, Campicarn, Riopele, Olbo Mehler, Caixiave, Amob, entre outras.

Oportunidades de emprego, espaço de contato entre entidades empregadoras com estudantes, desempregados e pessoas à procura de novo emprego e pequenos workshops fazem parte do evento, que tem como objetivo permitir que os visitantes possam conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas, entregar curriculum e conhecer as ofertas de emprego atualmente ao dispor nas empresas do concelho e nas entidades de emprego e formação.

“Queremos  potenciar este contato direto entre as entidades empregadoras e as pessoas, e mostrar as múltiplas oportunidades do mercado de trabalho em empresas de referência instaladas em Vila Nova de Famalicão. O facto de organizarmos esta feira no centro da cidade ajuda a esse propósito”, refere o Presidente da Câmara Mário Passos

Pelo mesmo espaço vão ainda passar as Feiras da Formação, nos dias 19, 20 e 21 de maio e do Empreendedorismo, a ter lugar nos dias 27 e 28 de maio.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...