quant
Fique ligado

Santo Tirso

Feira de Stocks esta sexta e sábado em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Vinte estabelecimentos vão aderir à 4.ª edição da iniciativa “Aqui Há Stocks”, que a Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso promove a 16 e 17 de setembro.

Integrada nas comemorações da Semana Europeia da Mobilidade, a iniciativa caracteriza-se funcionará na sexta-feira, dia 16, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. No sábado, funcionará das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.

Os estabelecimentos aderentes – que vão desde lojas de vestuário, a ourivesarias, lojas de informática, farmácias e oculistas – estarão identificados na respetiva montra com um dístico alusivo ao evento e terão no espaço da loja uma zona exclusiva para os stocks. No dia 17, integrada na iniciativa da Câmara Municipal “Viva a Rua”, as lojas podem colocar os stocks no exterior.

“Pretende-se com este evento a execução de um acontecimento que crie condições ao comércio tradicional para aumentar o seu volume de vendas, diminuir os seus stocks e que seja, acima de tudo, uma ferramenta de promoção e relançamento de um setor necessitado de todo o tipo de iniciativas dinamizadoras”, explicou a ACIST em nota informativa.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...