quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Feira de artesanato e gastronomia de Famalicão começa esta sexta feira

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, abre oficialmente esta sexta-feira, dia 2 de setembro, pelas 21h00, a 37.ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão.

O evento abre portas ao público às 18h00, e promete levar os milhares de visitantes que todos os anos passam pelo certame numa viagem pelas tradições e pelos sabores e saberes mais típicos do nosso país.

A edição deste ano da Feira volta a traçar um raio-x do melhor de Portugal, com a presença de perto de setenta expositores que chegam ao concelho famalicense oriundos dos quatros cantos do país.

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão decorre até 11 de setembro, com entrada gratuita, na renovada Praça Mouzinho de Albuquerque que apresenta agora melhores condições para acolher este tipo de eventos depois da profunda intervenção de requalificação urbanística de que foi alvo. 

O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do evento, mas animação é coisa que também não vai faltar com cerca de duas dezenas de momentos musicais ao longo dos dez dias do evento. O grande destaque do programa de animação da edição deste ano da feira vai para os concertos da fadista Sara Correia, no dia 8 de setembro, e de Augusto Canário, no dia 6. 

Programação disponível para consulta em www.famalicao.pt

ARTESANATO E PRODUTOS REGIONAIS

 

Segunda a Quinta | 18h – 24h

Sextas | 18h – 01h

Anúncio

Sábados | 14h – 01h

Domingos | 14h – 24h

(Domingo, dia 11, encerra às 22h30)

 

RESTAURANTES*

 

Segunda a Quinta | 12h – 15h; 19h – 24h

Sextas | 12h – 15h; 19h – 01h

Sábados | 12h – 01h

Domingos | 12h – 24h

Anúncio

(Domingo, dia 11, encerra às 22h30)

 

(*Entrada pela Av. Marechal Humberto Delgado funcionará apenas durante a hora de almoço, sendo que, ao fim de semana, a partir das 14h00, a entrada passa a ser feita exclusivamente pela entrada principal, em frente à Praça – Mercado de Famalicão.)

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...